Storytelling para marcas
Comunicação Empresarial
24 Jan a 01 Fev 2020
10H
pos_laboral
24 Jan a 01 Fev 2020
10H
pos_laboral
Como explicar a tua ideia de modo a que ninguém a esqueça?
Encontro com potenciais financiadores. Ou potenciais clientes na plateia. Tens os típicos 5 minutos para apresentares a tua ideia. Aquela que vai mudar o mundo. Mas se não a comunicares de uma forma clara, com voz própria, com a tua própria identidade, é uma oportunidade de uma vida que vais perder. Este workshop vai ensinar-te a contar a história da tua ideia com a tua própria voz. Em 5 minutos. Em 10 slides. Com as palavras certas. As tuas. Aquelas que fazem a tua identidade.
Cristina Nobre Soares
Cristina Nobre Soares é copywriter, blogger, formadora e consultora na área voz da marca e do storytelling.
http://www.cristinanobresoares.com/
Blogues:
Estrada para Damasco: Um blogue sobre comunicação clara de ciência
Mais de 40: Um projecto que celebra o tempo e as mulheres.
Em linha recta: Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
- Linguagem clara: Escrever como se fala, falar como se escreve
- A ideia-chave
- Identidade verbal
- Encontrar a voz e o tom
- Contar uma história
- Estruturar uma apresentação
- Apresentações de trabalhos
- Discussão e impressões