Storytelling para marcas

Comunicação Empresarial

24 Jan a 01 Fev 2020

10H

pos_laboral

Como explicar a tua ideia de modo a que ninguém a esqueça?   Encontro com potenciais financiadores. Ou potenciais clientes na plateia. Tens os típicos 5 minutos para apresentares a tua ideia. Aquela que vai mudar o mundo. Mas se não a comunicares de uma forma clara, com voz própria, com a tua própria identidade, […]

INFORMAÇÕES GERAIS

Sobre o Curso

Como explicar a tua ideia de modo a que ninguém a esqueça?

 

Encontro com potenciais financiadores. Ou potenciais clientes na plateia. Tens os típicos 5 minutos para apresentares a tua ideia. Aquela que vai mudar o mundo. Mas se não a comunicares de uma forma clara, com voz própria, com a tua própria identidade, é uma oportunidade de uma vida que vais perder. Este workshop vai ensinar-te a contar a história da tua ideia com a tua própria voz. Em 5 minutos. Em 10 slides. Com as palavras certas. As tuas. Aquelas que fazem a tua identidade.

Sobre o Formador

formador_imagem

Cristina Nobre Soares

Cristina Nobre Soares é copywriter, blogger, formadora e consultora na área voz da marca e do storytelling.

 

http://www.cristinanobresoares.com/

 

Blogues:

Estrada para Damasco: Um blogue sobre comunicação clara de ciência

Mais de 40: Um projecto que celebra o tempo e as mulheres.

Em linha recta: Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.

 

Programa

Se não consegues explicar de uma forma simples é porque não percebes a ideia

- Linguagem clara: Escrever como se fala, falar como se escreve

- A ideia-chave

A palavra certa é um relâmpago, a errada é um pirilampo – Encontrar a voz da marca

- Identidade verbal

- Encontrar a voz e o tom

Ninguém nasce bom orador. Torna-se bom orador

- Contar uma história

- Estruturar uma apresentação

O que eu andei para aqui chegar

- Apresentações de trabalhos

- Discussão e impressões