Publicidade nas Redes Sociais

Marketing Digital

15 Fev 2020

3H

diurno

O mundo das redes sociais é incontornável enquanto canal de publicidade para ideias e marcas. Neste workshop, os participantes, vão ter oportunidade de conhecer os fundamentos teóricos das redes sociais bem como as principais plataformas de social media advertising. Através da partilha de uma campanha real,  serão debatidas as principais métricas a ter em conta […]

INFORMAÇÕES GERAIS

Sobre o Curso

O mundo das redes sociais é incontornável enquanto canal de publicidade para ideias e marcas.

Neste workshop, os participantes, vão ter oportunidade de conhecer os fundamentos teóricos das redes sociais bem como as principais plataformas de social media advertising. Através da partilha de uma campanha real,  serão debatidas as principais métricas a ter em conta na análise de uma campanha social.

 

Público-alvo:

-Profissionais que pretendam dar os primeiros passos no marketing digital
– Empreendedores que procurem ficar a par de principais tendências ou que queiram conhecer dicas práticas para aplicarem nos seus negócios
– Recém-licenciados das áreas de Comunicação, Marketing ou outras e que queiram complementar a sua formação

Sobre o Formador

formador_imagem

Márcio Miranda

É atualmente Digital Marketing Manager no Grupo Nabeiro, trabalhando a marca Delta Q no mercado nacional.

É formador, professor convidado e orador em eventos de marketing digital.

Realiza paralelamente, em regime de consultoria, projetos de marketing digital junto de PME ligados à área de performance, automação e estratégia digital.

Programa

Conteúdos programáticos:

- Fundamentos de Social Media Marketing

- Plataformas de Social Media Advertising

- Métricas e relatórios

- Análise de uma campanha